quarta-feira, 15 de outubro de 2014

itamara oliveira 3ma




Silêncio

Marcos e Belutti



Resultado de imagem para imagens de nota musical
Já não tenho palavras
Não sei de mais nada, o tempo já levou
Só um grande vazio em mim ficou
E um frio de amor
E essa calma que rompe o coraçao
Nesse jogo eu fui o perdedor
Só ficou aqui dentro o seu silêncio
Eterno e mudo como o tempo
No meu peito só restou o silêncio
Tão grande, tão vazio e tão perto
Como queima essa dor do silêncio
Que toma todo espaço no corpo
Como dói esse silêncio de amor
Que difícil ficou seguir respirando
Sabendo que não estás
Se eu pudesse encontrar uma razão
Que me ajude a entender
Que eu não vou mais te ver
E a ferida que sangra o coraçao
Um espinho cravado sem razão
É tão grande a dor do seu silêncio
Eterno e mudo como o tempo
No meu peito só restou o silêncio
Tão grande, tão vazio e tão perto
Como queima essa dor do silêncio
Que toma todo espaço no corpo
Como dói esse silêncio de amor
E a ferida que sangra o coraçao
Um espinho cravado sem razão
É tão grande a dor do seu silêncio
Eterno e mudo como o tempo
No meu peito só restou o silêncio
Tão grande, tão vazio e tão perto
Como queima essa dor do silêncio
Que toma cada espaço do corpo
Como dói esse silêncio de amor


silence
Mark and Belutti
I do not have words
Do not know anything else , the time has led
Only a great emptiness in me was
And a cold love

And this calm that breaks the heart
In this game I was the loser
Was just inside his silence
Eternal and silent as the time
In my chest only silence remained
So large , so empty and so close
As the burning pain of silence
It takes all the space in the body
How this silence love hurts

That was difficult to follow breathing
Knowing that you are not
If I could find a reason
That helps me understand
I will not see you anymore

And the wound that bleeds the heart
A thorn without reason
Such is the pain of his silence
Eternal and silent as the time
In my chest only silence remained
So large , so empty and so close
As the burning pain of silence
It takes all the space in the body
How this silence love hurts

And the wound that bleeds the heart
A thorn without reason
Such is the pain of his silence
Eternal and silent as the time
In my chest only silence remained
So large , so empty and so close
As the burning pain of silence
That takes each body space
How this silence love hurts

Nenhum comentário:

Postar um comentário