quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aluna Brisa R, De Jesus

        SAVOR
In the wind love echo sounds
Love! My deep love never ending
Innocence, pure, full of meaning
With delightful holes in the centre of the cloud
Hummingbirds and the little goat
And the cheeps of the birds in my acacia
They are telling me tales and legends of unfinished romances
The shepherdess knows the land better than I
The ways are narrows and larges. Wait for me there
Now we have to eat for the holiday begins here
Family is waiting don´t be late!
The smell of roasted lamb
involves our hearts!

                        TRADUCÃO

 SAVOR

No vento amo sons de eco 
Amor! Meu profundo amor sem fim 
Inocência, puro, cheio de significado 
Com furos agradáveis ​​no centro da nuvem 
Beija-flores e da cabrinha 
E os cheeps dos pássaros em minha acácia 
Eles estão me dizendo contos e lendas de romances inacabados
A pastora conhece a terra melhor do que eu 
Os caminhos são estreitos e larges. Espere por mim lá 
Agora, temos de comer para o feriado começa aqui 
Família está esperando Não seja tarde! 
O cheiro de cordeiro assado 
envolve nossos corações!





LATINO DANCE

Pearls, pájaros, woman, plumas
The sky inside the head
Todo es verdad
My heart is in love with justice
Oh! La Raza, the latin music drives me to dance
Acércate más, don´t be afraid of rhythms
Tus brazos hablan de Amor
Tus latidos se mueven al compás de la luna
Your belly is my drum
Where I touch the Universe
Danza, danza
Hasta que se vaya la luna
Por tus brazos
Y las feathers of your birds
Me adornen la tristeza
Of your distance! 

         TRADUCÃO

DANÇA DO LATINO

Pérolas, Pássaros, mulher, plumas 
O céu dentro da cabeça 
Todo e Verdade 
Meu coração está no amor com a justiça 
Oh! La Raza, a música latina me leva a dançar 
Acercate más, não tenha receio de ritmos 
Tus Brazos hablan de Amor 
Tus Latidos se mueven al Compás de la luna 
Sua barriga é meu tambor 
Onde eu tocar no Universo 
Danza, danza 
Hasta Que se vaya la luna 
Por tus brazos 
Y las penas das suas aves 
Me adornen la tristeza 
De sua distância!

Autora :Julie Sopetran 
Aluna Brisa De jesus

2mA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário