quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Igor Oliveira 1MB

                               Absence                                              I give you
 scarcely left you
when you go in me, crystalline,
or trembling,
or uneasy, wounded by me
or overwhelmed with love, as when your eyes
close upon I have the gift of life
that without cease I give you.

My love,
we have found each other
thirsty and we have, water and the blood
drunk up all the
we found each other hungry
and we bit each other
as fire bites,
leaving wounds in us.
But wait for me,
keep for me your sweetness.
I will give you too 
a rose.                                                                                                                             Ausência
                     Eu dificilmente você deixou
quando você vai em mim, cristalino,
ou tremor,ou inquieta, ferida por mim
ou sobrecarregado com amor, como quando seus olhos
próximo sobre o dom da vida
que sem cessar eu te dou
Meu amor,
nós encontramos uns aos outros
com sede e temos,bebido-se toda a água e o sangue,
nos encontramos com fome
e outro bit
como picadas de fogo,
deixando feridas em nós
Mas espere por mim,
manter para mim a sua doçura.
Vou dar-lhe também  
uma rosa.                                                                                                                                                      (Pablo Neruda)                                                                    
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário