segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Alana Araujo 3mA

WARRIOR

This is the story that I've never told
I gotta get this off my chest to let it go
I need to take back the light inside you stole
You're criminal
And you steal like you're a pro
All the pain and the truth
I wear like a battle wound
So ashamed
So confused
I was broken and bruised
Now I'm a warrior
Now I've got thicker skin
I'm a warrior
I'm stronger than I've ever been
And my armor
Is made of steel you can't get in
I'm a warrior
And you can never hurt me again
Out of the ashes
I'm burning like a fire
You can save your apologies
You're nothing but a liar
I've got shame, I've got scars
That I'll never show
I'm a survivor
In more ways than you know
'Cause all the pain and the truth
I wear like a battle wound
So ashamed, so confused
I'm not broken or bruised
'Cause now I'm a warrior
Now I've got thicker skin
I'm a warrior
I'm stronger than I've ever been
And my armor
Is made of steel you can't get in
I'm a warrior
And you can never hurt me
There's a part of me I can't get back
A little girl grew up too fast
All it took was once
I'll never be the same
Now I'm taking back my life today
Nothing left that you can say
'Cause you'll never gonna take the blame, anyway
Now I'm a warrior
I've got thicker skin
I'm a warrior
I'm stronger that I've ever been
And my armor
Is made of steel you can't get in
I'm a warrior
And you can never hurt me again
No
Oh yeah
You can never hurt me again

GUERREIRA

Essa é a história que eu nunca contei
Eu tenho que tirar isto do meu peito e deixar ir
Eu preciso pegar de volta a luz de dentro que você roubou
Você é um criminoso
E você rouba como um profissional
Toda a dor e a verdade
Eu uso como uma ferida de batalha
Tão envergonhada
Tão confusa
Eu fui quebrada e ferida
Agora sou uma guerreira
Agora tenho pele mais grossa
Eu sou uma guerreira
Eu sou mais forte do que sempre fui
E minha armadura
É feita de aço você não pode entrar
Eu sou uma guerreira
E você não pode nunca mais me machucar de novo
Fora das cinzas
Eu estou queimando como fogo
Você pode guardar as desculpas
Você não é nada além de um mentiroso
Eu tenho vergonha, tenho cicatrizes
Que eu nunca vou mostrar
Eu sou uma sobrevivente
Em mais jeitos do que você sabe
Porque toda a dor e a verdade
Eu uso como uma ferida de batalha
Tão envergonhada, tão confusa
Eu não estou quebrada nem ferida
Porque agora eu sou uma guerreira
Agora tenho pele mais grossa
Eu sou uma guerreira
Eu estou mais forte do que nunca estive
E minha armadura
É feita de aço você não pode entrar
Eu sou uma guerreira
E você não pode nunca mais me machucar
Tem uma parte de mim que não consigo ter de volta
Uma pequena menina cresceu muito rápido
Tudo o que pegou foi uma vez
Eu nunca vou ser a mesma
Agora estou pegando a minha vida de volta hoje
Nada sobrou que você possa dizer
Porque você nunca vai assumir a culpa, de qualquer jeito
Agora sou uma guerreira
Eu tenho pele mais grossa
Eu sou uma guerreira
Eu estou mais forte do que sempre fui
E minha armadura
É feita de aço você não pode entrar
Eu sou uma guerreira
E você não pode nunca mais me machucar de novo
Não
Oh sim
Você não pode nunca mais me machucar de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário