terça-feira, 14 de outubro de 2014

#3 Marimar 2MB

SAVOR

In the wind love echo sounds
Love! My deep love never ending
Innocence, pure, full of meaning
With delightful holes in the centre of the cloud
Hummingbirds and the little goat baa
And the cheeps of the birds in my acacia
They are telling me tales and legends of unfinished romances
The shepherdess knows the land better than I
The ways are narrows and larges. Wait for me there
Now we have to eat for the holiday begins here
Family is waiting don´t be late!
The smell of roasted lamb
involves our hearts!

Julie Sopetrán


Tradução

SAVOR

No vento amo sons de eco
Amor! Meu profundo amor sem fim
Inocência, puro, cheio de significado
Com furos agradáveis ​​no centro da nuvem
Beija-flores e pequenas  cabra
E os cheeps dos pássaros em minha acácia
Eles estão me dizendo contos e lendas de romances inacabados
A pastora conhece a terra melhor do que eu
Os caminhos são estreitos e largos. Espere por mim lá
Agora, temos de comer para o feriado começa aqui
Família está esperando Não seja tarde!
O cheiro de cordeiro assado
envolve nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário